Em: Notícias Adwords

Uma das grandes ambições do cenário de mídia digital é obter informações de comportamento dos usuários através dos vários dispositivos que eles utilizam no dia-a-dia. Não somente informações comportamentais, mas também fazer com que a entrega de mídia/anúncios entre esses vários aparelhos seja mais integrada.

Um estudo feito pela Google/Ipsos descobriu que cerca de 60% das conversões online nos Estados Unidos se iniciam em um aparelho, mas se encerram em outro. Foi pensando em fechar esse ciclo entre os dispositivos que o Google anunciou o chamado Cross-device Remarketing (Remarketing entre dispositivos), um novo recurso que ajuda as empresas a alcançarem a mesma pessoa em todos os seus dispositivos, seja dentro de aplicativos ou websites. Você agora poderá contar uma única história e decidir a frequência com que seu público verá isso nos vários aparelhos.

Cross-device Remarketing (Remarketing entre Dispositivos)

Aplicação

Digamos que você seja um varejista e deseja criar uma campanha personalizada para o Hallowewen. Com o Remarketing entre Dispositivos, você poderá alcançar seus consumidores com uma mensagem do tipo “Já é quase Halloween!” no período da manhã. Mais tarde, poderá mostrar uma oferta válida por tempo limitado oferecendo fantasias e decorações quando eles estiverem navegando em casa, pelo tablet.

Compatibilidade

No momento o recurso está disponível apenas para a Rede de Display e o DoubleClick Bid Manager. Ainda não há informações de inclusão para a Rede de Pesquisa e YouTube.

Disponibilidade

O Google não forneceu uma data final, mas informa que o novo recurso será disponibilizado ao longo dos próximos meses.

Ainda faltam algumas informações que provavelmente virão mais para frente, como por exemplo, como funciona a tecnologia, se é somente para usuários logados em contas Google e outras coisas mais.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

Ficou com dúvidas? Entre em contato e retornaremos o mais breve possível.

0

Comece a digitar e pressione ENTER para procurar