Em: Notícias Adwords

No começo de Junho o Google publicou timidamente em seu blog um artigo que falava sobre melhorias nas chamadas Contas de Administrador do Google Adwords. O que poucas pessoas se dariam conta, é que essa Conta de Administrador é a antiga MCC ou Minha Central de Clientes.

Para você usuário, seja profissional independente ou empresa/agência, ao tentar buscar informações sobre as famosas MCCs do Google que ficaram conosco por todos esses anos, dará com a cara no muro ao ser direcionado para uma página de ajuda com nome “Contas de Administrador”, sem qualquer tipo de aviso sobre a mudança, ou até mesmo, uma página de erro de conteúdo não encontrado.

Em resumo, o nome MCC (Minha Central de Clientes) deixa de ser usado (pelo menos na Central de ajuda, já que na interface ainda não sumiu por completo), e passa a valer o nome Conta de Administrador (CA para abreviar?).

As funcionalidades são as mesmas, mas acredito que isso fará parte de uma integração que vem também com a volta da guia Relatórios para o Adwords, como vimos aqui:
https://www.basta1click.com.br/2015/07/14/a-guia-de-relatorios-volta-ao-adwords/

O artigo oficial na ajuda do Adwords para a Conta de Administrador do Google que substitui a MCC, é esse aqui:
https://support.google.com/adwords/answer/6139186?hl=pt-BR

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

Ficou com dúvidas? Entre em contato e retornaremos o mais breve possível.

0

Comece a digitar e pressione ENTER para procurar